GWI
flow-image

Ir direto ao consumidor: como as marcas estão a fazer o e-commerce funcionar em 2022

Este recurso foi publicado por GWI

A COVID virou o business as usual de cabeça para baixo, mais no mundo do e-commerce do que noutro lado. O ritmo de mudança tem sido nada menos que surpreendente. Uma excelente ilustração de como as coisas mudaram é a forma como as marcas vendem aos seus consumidores. Embora seja demasiado dizer que a COVID está a conduzir os desenvolvimentos do D2C (Direct-to-Consumer), as restrições do confinamento - na altura em que escrevemos ainda é uma questão muito viva - têm, sem dúvida, atuado como um catalisador de mudança. Faça já o download para saber mais.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas Estudo do mercado, Dados de Marketing, Campanhas de Marketing, Canal cruzado, Dados dos consumidores, Informações de marketing, Métricas de marketing, Influência de pares