

Introduzir a funcionalidade melhorada de Gestão de Tópicos para marketing direcionado
Este recurso foi publicado por Zoho Marketing Automation
O cenário da gestão de preferências por e-mail tem pressionado as empresas com os regulamentos de privacidade e as ameaças à segurança cada vez maiores. A procura por conhecer as preferências do público é real para os profissionais de marketing nesta indústria de privacidade primeiro.A melhor abordagem para saber o que o seu público quer é dar-lhes a capacidade de escolher. Ao conferir aos utilizadores o poder de escolher o que eles recebem na sua caixa de entrada significa um melhor compromisso e relacionamentos duradouros para as empresas.
FAZER JÁ O DOWNLOAD
*campos obrigatórios
Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.
Dados de Marketing, Campanhas de Marketing, Estratégia de marketing
Mais recursos de Zoho Marketing Automation

Alinhe as suas equipas de vendas e marketing com a automatização de marketing

Quando deve utilizar a automatização de marketing?