ServiceNow
flow-image

Magic Quadrant para o Centro de Envolvimento do Cliente de CRM, 2021

Este recurso foi publicado por ServiceNow

A COVID-19 exigiu ação imediata das organizações de atendimento ao cliente e acelerou a procura e a adoção de CECs em escala. Este Magic Quadrant avalia 16 fornecedores de CRM CEC para ajudar os líderes de aplicações a encontrar a solução que melhor atenda às suas necessidades atuais e de longo prazo.Dentro do Magic Quadrant do Gartner 2021 para o relatório do Centro de Envolvimento do Cliente de CRM, encontrará uma avaliação imparcial de fornecedores que fornecem serviços ao cliente e aplicações de suporte. Também descobrirá os detalhes sobre por que o ServiceNow é nomeado um Líder no Magic Quadrant de 2021 por um segundo ano consecutivo.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas Estudo do mercado, Dados de Marketing, Campanhas de Marketing, Canal cruzado, Dados dos consumidores, Informações de marketing, Métricas de marketing, Influência de pares