

CONSELHEIRO DA MARTECH: O que é a pontuação comportamental na Account-Based Advertising (publicidade baseada em contas), e por que é que isso importa?
Este recurso foi publicado por Influ2
O efeito produzido pela publicidade baseada em contas é muitas vezes difícil de medir. Aqui está como e porque usamos a pontuação comportamental para medir a eficiência dos anúncios baseados em pessoas na nossa estratégia ABM.Leia agora para saber mais.
FAZER JÁ O DOWNLOAD
*campos obrigatórios
Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.
Marketing online, Conteúdo de marketing, Marketing estratégico, Design responsivo, Medição, Marketing multicanal, Conversão web
Mais recursos de Influ2

Falar sobre person-based advertising (publicidade baseada nas pessoas) com Amplitude em B2BSMX

O que é Person-Based Marketing (Marketing Baseado nas Pessoas)? Como é diferente da ABM?