Genesys
flow-image

Cinco criadores de tendências na inovação CX

Este recurso foi publicado por Genesys

Muitas empresas querem ser inovadoras e melhorar a sua experiência do cliente (CX). Mas esse caminho pode estar repleto de incertezas quanto aos resultados.

Inicie a sua iniciativa "o cliente em primeiro lugar" com a tecnologia moderna da cloud. Não só lhe dá métricas essenciais — para medir a experiência do cliente e relacioná-la com os seus resultados comerciais — como também lhe permite adaptar-se rapidamente às novas tendências do mercado.

Leia de que forma cinco criadores de tendências utilizaram a inovação na cloud para ultrapassar as barreiras da CX: 

  • 100% das interações iniciais tratadas por bots com IA
  • 15 000 agentes migrados sem interrupção do serviço
  • redução de 32% nos custos operacionais
  • redução de 37% no desgaste dos agentes

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas Contact Center, Customer Experience, AI, Inteligência Artificial, Percurso do Cliente, Canais Digitais, Casos Reais, Histórias de Clientes, Casos de Estudo