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Um guia prático para a participação da força de trabalho moderna

Este recurso foi publicado por Genesys

Manter os funcionários participativos tornou-se num grande desafio para os centros de atendimento telefónico. Quando a maioria dos agentes passou para o trabalho remoto em 2020, s limites da tecnologia existente foram testados. Também quebrou o sentido de comunidade que mantinha as equipas unidas e motivadas. Não é provável que o novo modelo desapareça, mas existem ferramentas que exploram os dados para que tenha uma compreensão profunda de como os funcionários estão a trabalhar - e do que precisam para terem sucesso. Quando os funcionários se sentem valorizados, apoiados e empenhados, o caminho fica aberto para melhorar a satisfação do cliente. 

Com as ferramentas de contratação de mão-de-obra modernas,pode:  

  • Obter dados concretos e indiretos sobre os pontos fortes e conjuntos de competências dos funcionários 
  • Identificar as necessidades de formação através de painéis de controlo visuais de KPI  
  • Encontrar lacunas de desempenho para reduzir a rotação e o absentismo 
  • Refinar a análise da fala e do texto para refletir as necessidades das empresas 

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